Min. Sarando a Terra Ferida

SEJA ADORADO foi o primeiro CD do Ministério Sarando a Terra Ferida. O trabalho, gravado ao vivo na própria igreja, foi lançado em 2006 pela MK Music. O álbum possui 13 faixas, sendo uma ministração. Todas as canções foram compostas pelos próprios integrantes do ministério. Segundo o líder do ministério e ministro de louvor, pastor João Roberto, não há como negar que os louvores foram dados por Deus. "Nesse primeiro CD, o Senhor nos deu 12 músicas. Nós não separamos repertório. O Senhor nos deu música por música. Vejo isso como a promessa de Deus sendo realizada na nossa vida", revelou.

Assim que lançado, em 2006, a faixa título "Seja Adorado" chegou a primeira colocação nas mais pedidas da programação da rádio carioca 93 FM. A canção, totalmente no estilo adoração, ganhou as igrejas em todo o país. Mas não parou por aí. A música "Prostrado aos Teus Pés" entrou na grade do veículo em 2007 e conquistou o coração do público. Desde janeiro, o louvor está entre as dez mais pedidas.

O CD, produzido pela igreja, contou com o apoio de Wagner Carvalho, que ficou responsável pela produção musical e arranjos adicionais. Todas as músicas falam de temas como alegria, amor, liberdade e traz letras com o objetivo de consolar vidas, ganhar almas e ser um instrumento para levar as pessoas à adoração a Deus. A jubilosa canção "A alegria virá" abre o CD e "Amado Meu" encerra o álbum. A última, em voz e violão, não só emociona, mas conduz a pessoa a adorar ao Amado Senhor Jesus.

Fundada em 2001, o Ministério Sarando a Terra Ferida fica no município de Nova Iguaçu (RJ) e possui quase mil membros. No ministério de louvor, são 11 pessoas, entre músicos e cantores. O pastor Wanderley Prata, líder da igreja, conta que Deus mostrou que gravariam seu próprio CD. "Nunca pedi a Deus para gravar, mas quanto mais você se dá para Deus, mais Ele se dá para você. É uma troca, e o Senhor está sempre pronto para abençoar".

Outro ponto marcante de SEJA ADORADO são as ministrações, que não foram planejadas, ou estudadas. "O que ministramos veio do coração de Deus para a igreja naquele momento. Eu pedi para Deus me usar naquele momento e Ele atendeu de uma maneira sobrenatural", declara o ministro de louvor, o pastor João Roberto, que foi a pessoa que intermediou a parceria da igreja com a gravadora MK Music.

O lançamento de SEJA ADORADO também foi um presente para a MK Music. Para a presidente, Yvelise de Oliveira, o louvor das igrejas é testificado por Deus como o mais belo. "Eu sempre tive em meu coração a certeza de que a MK seria a voz das igrejas, que é um chamado de Deus. É muito difícil para uma igreja gravar e lançar um CD e, para a MK, proporcionar isso é muito gratificante", define. Ouça e comprove o que ela disse, a cada louvor

Álbuns do Artista

Crucificando Meu Eu


Tempo Favorável


O Novo de Deus


Seja Adorado

Agenda do Mês
Nenhum evento encontrado!