Andrea Fontes

Com  26 anos de ministério, a assembleiana Andrea Fontes declara: 'Sou uma eterna dependente de Deus'. É com esta simplicidade que a autora dos consagrados louvores 'João Viu', 'Fogo Santo', 'Ser Cristão' e 'Batismo no Ônibus' chega ao seu 19º álbum.

Após ter experimentado algo completamente novo em seu ministério com o CD Momentos de Deus, o primeiro pela MK Music, a cantora Andrea Fontes, um dos ícones da música pentecostal, lança Pregador Fiel.

Para Andrea, o CD Momentos de Deus, que fez grande sucesso com a música "Batismo no Ônibus" e rendeu à cantora o prêmio Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas, foi um marco no seu ministério. Momentos de Deus vai ficar na história. Onde eu vou as pessoas dizem: 'É ela, a cantora do 'Batismo no Ônibus'. Eu desejo que Pregador Fiel também toque os corações. Espero ganhar muitas almas para Jesus, levar a paz, a cura, e ser uma bênção na vida de todos os que vão ouvi-lo”, declara.

A música que dá título ao CD conta a história de Estevão, que sofreu e morreu em prol de Jesus Cristo. É essa a mensagem que a cantora quer passar. 'Se alguém estiver sendo perseguido, acusado ou prestes a ser apedrejado, possa manter-se firme e fiel até a morte, assim como Estevão. A Bíblia fala em Apocalipse 2.10: 'Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida'. Então, se formos fiéis, receberemos o prêmio maior que é a salvação', encoraja Andrea.

Dona de uma voz firme e arrojada, Andrea iniciou seu trabalho aos quatro anos, incentivada por seus familiares. Aliás, a família sempre foi o alicerce de seu ministério. Até o seu casamento, quem produzia seus discos eram os pais. A partir de 1988, esta responsabilidade passou para as mãos do esposo, pastor Miguel Rodrigues. Hoje, lançando seu 19º trabalho, ainda lembra com carinho de seu primeiro disco, produzido com quatro canções de autoria de seus pais.

Apesar da vida agitada, com apresentações em diversas igrejas do país, a cantora e mãe de quatro filhos é rigorosa na educação. Aliada a uma equipe de colaboradores, Andrea acompanha o dia-a-dia de seu lar, dando todas as instruções. 'Sou um tipo de mãe que está sempre governando sua casa, independentemente do lugar em que eu esteja. Não posso ir para a obra de Deus e largar minha família', afirma.

Andrea destaca que toda a família é envolvida no seu ministério. Na escolha do repertório de Pregador Fiel, ela conta que a oração em família foi fundamental. 'Chegaram algumas canções para mim que não eram o que estava esperando. Então falei: 'Jesus, e agora?' Enquanto eu buscava respostas e descansava no Senhor, Deus me deu uma visão. Nela, eu e toda a minha família – até o caçula que na época estava com 3 aninhos – estávamos ajoelhados em volta da cama, orando por esse repertório. Então, chamei meu esposo e meus filhos e disse: 'Deus me deu uma visão para que todos nós estivéssemos diante dEle para buscarmos juntos o repertório'. Depois de três orações em família, começaram a chegar CDs. Foram mais de 100! Tudo isso sem eu pedir. Quando o crente dobra o joelho junto com a família, não tem impedimento, nem gigante, não tem muralha. A vitória vem rápido', relata, ressaltando que a família vem completando o seu ministério, já que seu filho mais velho, assim como seu esposo, a acompanha em suas viagens.

Outro momento marcante que Andrea teve foi durante a gravação do seu novo CD, quando Deus curou uma enfermidade de Miguel Fontes, seu esposo, através da música 'Seja Curado', do compositor Suedson Damasceno. “Ao receber essa canção, o compositor me disse: 'Andrea, quando você cantar esse louvor, se liga em Deus, pois algo tremendo vai acontecer'. E realmente aconteceu. Quando foi gravar, Andrea sentiu como se tivesse um exército de anjos ao seu redor. 'Então comecei a ministrar. A glória de Deus foi tão grande que envolveu o estúdio e todos os que estavam lá'. E naquela hora, enquanto a cantora ministrava, Deus atuou e, durante aqueles momentos de profunda adoração, seu esposo recebeu a cura de uma gastrite. 'O milagre começou dentro da minha casa', afirma Andrea, lembrando que Deus prometeu fazer grandes coisas enquanto estivesse cantando essa música.


O CD Pregador Fiel traz 14 faixas produzidas por Melk Carvalhedo e Wagner Carvalho, que aliaram ousadia e modernidade sem perder, é claro, a marca do louvor pentecostal – estilo que consagrou Andrea Fontes no cenário gospel. Apesar disso, o novo trabalho tem músicas pop, forró e sertanejo, além das canções de adoração.







 

Álbuns do Artista

Do Outro Lado


Eu Acredito em Milagres


Deus Faz e Acontece


Pregador Fiel


Momento de Deus

Agenda do Mês
Nenhum evento encontrado!